Final de tarde na Vila Kennedy

No dia 25 de abril, tive a oportunidade de fotografar o Vip 2 da Pégaso e o Ideale 770 da Lacosta com todo bom gosto: Marcopolo e Caio Induscar.


Viale BRT da Jabour

Ontem, 24 de maio no meu primeiro dia como mecânico efetivado da Expresso Pégaso indo para casa, me deparei com este belo articulado: o Marcopolo Viale BRt da Auto Viação Jabour vindo da estação do Magarça em Guaratiba e tive a oportunidade de clicá-lo no centro de Campo Grande.

15° Etransport irá debater mobilidade inteligente


Já consolidado e apontado como o mais importante congresso de transporte da América Latina, o Etransport (Congresso sobre Transporte de Passageiros), promovido a cada dois anos pela Fetranspor, busca contribuir para soluções de transporte coletivo eficientes, modernas, sustentáveis e capazes de tornar os espaços urbanos menos agressivos e mais agradáveis à população.

O 14° Etransport, realizado em novembro de 2010 , levou à Marina da Glória mais de 8 mil pessoas. Ali foram discutidas questões de relevância para o deslocamento das pessoas e tudo que a ele se relaciona. Encontros paralelos, como o 29° Colégio de advogados da NTU e a Bienal de Marketing da ANTP, contribuíram para aumentar a relevância do Congresso. A Feira Rio Transportes - FetransRio - foi sucesso de público, com estandes lotados e expositores satisfeitos.

Em 2012, a Fetranspor realizará o 15° Etranspor e a 9ª FetransRio. Devido ao crescimento de público, os eventos acontecerão no Riocentro, nos dias 3,4 e 5 de outubro. O tema central, que norteará as discussões do Congresso, será Mobilidade Inteligente. 

Como aconteceu nos anos anteriores, o nosso portal Ônibus Paraibanos estará no local fazendo toda a cobertura do evento, deixando todos os nossos leitores bem informados.

BRT Transoeste

Essa semana chegaram os ônibus articulados Mega BRT da Expresso Pégaso, sendo todos estão estacionados no pátio da Neobus, em Vigário Geral. Mas exclusivamente posto hoje a foto do carro D87543.
Expresso Pégaso
www.pegaso.com.br

Limousine Carioca

EMPRESA DE TRANSPORTES LIMOUSINE CARIOCA
SEDE: Duque de Caxias, RJ
DETRO: RJ129.051
Marcopolo Andare Class
Mercedes Benz O-500M


Viação Oran

EMPRESA: Viação Oran
CARROCERIA: Marcopolo Torino 2007
CHASSI: Mercedes Benz OF1722M
DATA: 19 de outubro de 2011


Linhas do Consócio Internorte

CONSÓRCIO INTERNORTE DE TRANSPORTES
Hoje, 1 de maio dia do trabalhador o Bus Elite está fazendo apenas uma amostra das linhas que passam ou apenas tem ponto final no Largo do Passeio, São Cristóvao e Lapa.
VIAÇÃO RUBANIL E TRANSPORTES AMÉRICA
LINHA: 350 Passeio - Irajá (Via Brás de Pina)
 LINHA: 665 Saens Peña - Pavuna
VIAÇÃO VERDUN
LINHA: 247 Méier - Passeio

CITY RIO ROTAS TURÍSTICAS
LINHA: 497 Penha - Cosme Velho