Na Grande Vitória, Linha com acesso aos Hospitais já está em funcionamento

Fonte: http://maisonibus.com.br/site/index.php/noticias/141-na-grande-vitoria-linha-com-acesso-aos-hospitais-de-vila-velha-ja-esta-em-funcionamento.html

TRANSCOL001
A partir desta semana, o usuário do sistema Transcol já conta com mais uma linha de ônibus. A linha 636 (T. Itaparica/T. Vila Velha - Via Santa Mônica/ Soteco) começou a circular no último domingo (15) e promove o acesso aos principais hospitais de Vila Velha. Agora os usuários possuem maior facilidade para se deslocarem ao Centro Regional de Especialidade (CRE), Hospital Vila Velha e Hospital Infantil e Maternidade de Vila Velha (Himaba). 
 
 
O objetivo é atender a demanda dos passageiros que precisam utilizar os serviços dos hospitais. Além disso, a linha 636 também passa pelo Pólo de Confecções Santa Mônica, Instituto Federal de Educação (Ifes) e a Fábrica de Chocolates Garoto.
 
A frota conta com três veículos nos dias úteis e aos finais de semana, possui intervalos programados de 30 minutos. Segundo o diretor de Planejamento da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), José Carlos Moreira, a criação da linha foi realizada por meio de levantamentos sobre a demanda de passageiros.
 
“Ao realizarmos estudos sobre a real demanda dos passageiros a esses locais, vimos à necessidade de uma linha que suprisse essa questão. Buscamos proporcionar ao usuário um percurso facilitado a esses destinos”, explica José Carlos Moreira.
 
A linha, que sai do terminal de Itaparica com destino ao terminal de Vila Velha, também tem em seu itinerário os bairros de Praia das Gaivotas, Santa Mônica, Cristóvão Colombo e Soteco.
 
Os usuários já podem consultar o horário e itinerário completo da linha 636 no site da Ceturb-GV (www.ceturb.es.gov.br) ou entrando em contato com o Disque Ceturb pelo 0800 039151).
 
 
Redação Projeto Mais Ônibus
Texto e informações:  Ceturb ES
Fotografia: Transcol
Projeto Mais Ônibus
Uma parceria de sucesso