BRT Transcarioca tem 47 vagas de emprego para quem não tem experiência

O BRT Transcarioca vai ter 47 estações entre a Ilha do Governador e a Barra da Tijuca
O BRT Transcarioca vai ter 47 estações entre a Ilha do Governador e a Barra da Tijuca Foto: Bruno Gonzalez / Agência O Globo


Extra
Tamanho do texto A A A
O sistema BRT Transcarioca está em ampliação e, por isso, oferece novas oportunidades de emprego em diversas funções. Atualmente, a empresa faz uma seleção com 47 oportunidades para os cargos de controlador de tráfego, auxiliar de plataforma, operador de tráfego e bilheteiro. Para concorrer a uma chance, não é preciso ter experiência porque a empresa oferecerá treinamento.
A maior parte das vagas é para operador de tráfego, com oferta de 20 postos e exigência de nível fundamental. Quem for selecionado para a função vai ser responsável pelas operações das linhas e pelo monitoramento das condições e do cumprimento dos horários, entre outras atividades.
Além disso, segundo a empresa, outras oportunidades surgirão à medida que novas estações entrarem em operação, processo que vai ocorrer nos próximos meses. Os interessados nas vagas disponíveis agora deverão enviar uma mensagem para o e-mail rh@consorciobrt.com.br, mencionando no campo “assunto” o cargo a que deseja concorrer.
O BRT Transcarioca, que já está em funcionamento, terá 47 estações e cinco terminais entre o Alvorada, na Barra da Tijuca, e o Aeroporto Internacional do Galeão/Tom Jobim, na Ilha do Governador.


Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/brt-transcarioca-tem-47-vagas-de-emprego-para-quem-nao-tem-experiencia-12921317.html#ixzz35V7zjvXb