Mega OH Euro V da Novacap – em testes

Veja agora uma seleção de fotos do mais recente carro incorporado à frota da Viação Novacap. Trata-se de um Neobus Mega IV, montado sobre o chassi Mercedes Benz OH-1621 Euro V. Emplacado em São Bernardo do Campo/SP, o mesmo foi cedido para a empresa em caráter de testes, por onde ficará, pelo menos, durante 1 mês em circulação pela linha 371 (Praça Seca x Praça da República), iniciados anteontem (14/11) e rodará de segunda à sábado, durante os dois turnos. Os passageiros ao entrar no ônibus ficaram impressionado pelo fato de não haver motor na frente e ser bem mais confortáveis ante ao restante da frota da linha. E só aqui vocês conferem em vários ângulos a novidade do mês na cidade do Rio de Janeiro e só com o selo de qualidade que só o Portal Flumibuss RJ oferece para você, caro leitor amigo!
Viação Novacap S/A - http://www.viacaonovacap.com.br/Estrada Intendente Magalhães, 1154 – Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
As fotos aqui publicadas são registros de 16/11/2013Fotos de livre circulação, desde que sejam mantidos os créditos aos seus devidos autores!