Caminhões Volvo transportam a magia do Natal

Pelo segundo ano, os caminhões Volvo ganham iluminação e decoração especial e levam a magia do Natal a milhares de pessoas. Os veículos da marca transportam a Caravana Iluminada da Coca-Cola, levando a bordo ninguém menos que o Papai Noel e personagens dos contos de Natal.
Até o dia 20 de dezembro, sempre aos sábados e domingos, a Caravana Iluminada vai partir de diferentes pontos da cidade de São Paulo, tendo como destino final a Árvore do Parque Ibirapuera. Além de São Paulo, a Caravana com os caminhões Volvo passa por diversas cidades do interior do Estado, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul. O roteiro completo, com datas e horários pode ser conferido no site: https://natal.cocacola.com.br/
“A Caravana Iluminada Coca-Cola é um ícone mundial. Tecnologia transportando a magia do Natal, levando alegria e emoção por onde passa, encantando milhares de adultos e crianças”, afirma Solange Fusco, diretora de Comunicação do Grupo Volvo América Latina. 
Um dos veículos leva a representação do Conto de Natal da Coca-Cola, sobre a mobilização dos habitantes de uma pequena cidade para a construção de uma ponte que permitirá a chegada da Caravana de Natal. Este modelo conta com a presença de atores e robôs que darão vida aos personagens da história.
Outro caminhão, equipado com painel de LED, projeta mensagens de Natal enviadas pelo público. Além deles, mais quatro veículos transportam o Papai Noel, as renas e personagens dos contos de Natal, com sistema de som e iluminação especial.
“O Natal é um período especial, que leva alegria e esperança para as pessoas. E ter os caminhões Volvo na Caravana é uma forma muito especial de aproximar a marca de um público bastante diversificado, que não tem contato com os veículos no seu dia a dia”,  afirma Daniel Homem de Mello, gerente de marketing de caminhões da Volvo no Brasil.
Os caminhões que compõem a caravana são o que há de mais avançado no transporte de cargas no Brasil. Equipados com tecnologia inovadora  levam o transporte rodoviário de cargas à era digital, com veículos conectados e que permitem melhor interatividade homem-máquina.

A utilização dos caminhões Volvo no projeto Caravana Iluminada é fruto de uma parceria entre Coca-Cola FEMSA Brasil e a Volvo. Os modelos que compõem o projeto são o FH, FM e VM.
FONTE: Volvo