Marcopolo lança novos produtos para estimular mercado de ônibus












No próximo dia 7 de julho, terça-feira, às 9h30, a Marcopolo realizará, em sua unidade de Ana Rech, em Caxias do Sul, evento de lançamento de cinco novos modelos de ônibus. O objetivo é aproveitar o momento de fraca demanda do mercado para apresentar veículos mais modernos, seguros e confortáveis e, assim, estimular os clientes a promoverem a renovação de suas frotas, em busca de maior eficiência e produtividade.
Esta não é a primeira vez que a empresa, ao contrário das tendências de mercado, investe e lança novos ônibus em situação de vendas menores. Em 2009, durante a crise econômica mundial, a Marcopolo lançou a Geração 7 de rodoviários, que se transformou em grande sucesso de vendas, no Brasil e, inclusive, no exterior, sendo amplamente exportado.
Serão cinco novos modelos apresentados: o novo rodoviário Paradiso 1350, que complementa a Geração 7; o intermunicipal Ideale, e os urbanos Novo Torino Express (articulado), Novo Torino Low Entry (piso baixo) e Novo Torino com motor traseiro.
Fonte: Divulgação