A Caio Induscar (detentora da marca CAIO, formando então Caio Induscar), é uma empresa brasileira, que constrói carrocerias para transporte coletivo (ônibus), carga e usos especiais. Atualmente é líder no encarroçamento de ônibus urbanos. Fundada por um grupo de empresários, a Induscar foi responsável por salvar a Companhia Americana Industrial de Ônibus (CAIO), que no final dos anos 90, passava por dificuldades financeiras. Hoje a Induscar, além de comercializar no Brasil, exporta para a África do Sul, Angola, Chile, Costa Rica, Equador, Jordânia, Líbano, Nigéria, Peru, República Dominicana, Taiti e Trinidad e Tobago, entre outros países. A atual capacidade de produção é de 40 carrocerias por dia.
Caio Induscar
CAIO INDUSCAR S.A
A Caio Induscar (detentora da marca CAIO, formando então Caio Induscar), é uma empresa brasileira, que constrói carrocerias para transporte coletivo (ônibus), carga e usos especiais. Atualmente é líder no encarroçamento de ônibus urbanos. Fundada por um grupo de empresários, a Induscar foi responsável por salvar a Companhia Americana Industrial de Ônibus (CAIO), que no final dos anos 90, passava por dificuldades financeiras. Hoje a Induscar, além de comercializar no Brasil, exporta para a África do Sul, Angola, Chile, Costa Rica, Equador, Jordânia, Líbano, Nigéria, Peru, República Dominicana, Taiti e Trinidad e Tobago, entre outros países. A atual capacidade de produção é de 40 carrocerias por dia.
A Caio Induscar (detentora da marca CAIO, formando então Caio Induscar), é uma empresa brasileira, que constrói carrocerias para transporte coletivo (ônibus), carga e usos especiais. Atualmente é líder no encarroçamento de ônibus urbanos. Fundada por um grupo de empresários, a Induscar foi responsável por salvar a Companhia Americana Industrial de Ônibus (CAIO), que no final dos anos 90, passava por dificuldades financeiras. Hoje a Induscar, além de comercializar no Brasil, exporta para a África do Sul, Angola, Chile, Costa Rica, Equador, Jordânia, Líbano, Nigéria, Peru, República Dominicana, Taiti e Trinidad e Tobago, entre outros países. A atual capacidade de produção é de 40 carrocerias por dia.