Especial linha 397

397 CAMPO GRANDE X LARGO DA CARIOCA
A linha 397 Carioca x Campo Grande, é uma das mais antigas da cidade do Rio de Janeiro.
Atualmente sua frota tem cerca de 60 veículos cobrindo uma distância de mais de 45km.
Já foi explorada pela Transportes Oriental e desde 1994, está sob a administração da Viação Oeste Ocidental, oriunda da cisão da Oriental.
O 397 é uma linha popular no Rio de Janeiro que transporta passageiros de Campo Grande ao centro da cidade ou supostamente deveria fazer isto.Originalmente, o percurso era feito através da companhia Oeste Ocidental Acidental, mas, infelizmente por motivos técnicos a mesma teve que ser desativada e suprida pela TCG Transportes Campo Grande, dando uma Grande Piorada enganada nos passageiros esperança pra quem anda, mas... continua a mesma merda!
mais tarde,naquele dia...
As principais características desta linha deve-se ao fato de que a cada 100 ônibus desta companhia,87 estão quebrados e 10 estão com problemas menores como a falta de peças originais o que os impede de circular pelas nossas estradas, e os outros 3 estavam rodando normalmente.Como todo bom ônibus do Rio de Janeiro este também vive infestado de estudantes, mendigos, trabalhadores além de claro,os clássicos camelôs,tornando a sua viagem muito mais agradável,sob o som ambiente de ocasionais tiros na Av.Brasil.